sábado, 6 de agosto de 2011

Amy Winehouse Morreu!

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!
Nossa querida Amy morreu!
Eu sei que ela era drogada mas, não deveria morrer!
Foi tudo culpa daquele marido dela que levou ela para as drogas, ela nunca teve culpa mas, o seu marido levou-a e agora quem morreu não foi ele que meio que a matou mas, ela também não quis se recuperar, concordam?
O marido da Amy foi preso e a trocou por uma moça de 17 anos.
Eu acho que ele não se sente culpado por ter apresentado nossa Amy ás drogas.
Eu fiquei arrazada com a notícia mas, quem mandou se casar com esse cara e não se tratar?
Amy cantou uma música que chama Rehab ( Reabilitação ) e nessa música ela falava tudo que queria e sentia, e o vídeo clipe só tem ela e alguns músicos em um lugar supostamente onde se vende drogas, toda descabelada e de camisola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário